Das Todas

.: O mais, maior, grande e melhor blog de sp ;) ou n... :P :. .: Kem é das todas bate palmas... palma e meia... sem palmas :D :. .: Só ha uma coisa k n dividimos de forma alguma, os gajus :P :.

sábado, julho 16, 2005

Um bj


Sem maldade, claro :D

Cm em grande..


.. Afinal tavamos la nós ne? :D Ha kem fike mal nas fotos e fuja :Pp

sexta-feira, julho 15, 2005

Grant's

Ninguém sabe donde veio, mas marcou presença!

Egoísta!

Tá bem k era os teus anos mas podias partilhar né?? :P

Kalach

Palavras para quê?

Emplastro!! lol


Ele ta em tds :P

Tel é...

Só nos sabemos o estado em k estavamos as 10 da manha...

Lindas

Essa alegria td seria so da amizade ou sera k o nosso amigo alcool teve alg a ver!? Hum...talvez n....

Qnt mais primo...

...mais bebidas lhe kravo :P

Ah e tal...


... o motorista ;)

Ai amor...

Ainda t lembras amor...como td começou? :P

Eu e os meus amoris :D lol


Ca esta a razao do meu viver :D

Belezuras...

Concérrteza :P

As das_todas tiveram la :D


Aki estao as meninas da sangria... Eu nao bebi :P

Os manos...

Até parecem modelos...

Yeah!


E como nao podia faltar.. os meus meninos :D

SofiaS

Aki estao as ninas mais lindas dos anos :P

Meus anos :D


Ora aki esta uma foto mt a frente... as meninas em peso e medida :P