Das Todas

.: O mais, maior, grande e melhor blog de sp ;) ou n... :P :. .: Kem é das todas bate palmas... palma e meia... sem palmas :D :. .: Só ha uma coisa k n dividimos de forma alguma, os gajus :P :.

quarta-feira, março 30, 2005

Continuação...


Fui eu e a lozinha ao w.c. kd ao olhar pa parede... algo surgiu... este maravilhoso papel... realmente é msm o k uma pessoa ker ver kd vai........ ao w.c. :P
Tb nesta noite tivemos k fzr uma paragem pa abastecer (comida), entao fizemos uma paragem plo tif taf ou la k nome tem akilo onde a bela saiu-se com uma boca mt à frente: "Tou a ser observada por um barman de um estabelecimento de restaurante..." era apenas um pobre coitado k tava a olhar pa ela vestido de camisinha branca e calças pretas :P

Elvas...


Ola a todos! :)
As dastodas tem andado a recuperar da bebedeira do fds, eu ate nao... mas a bela e a lozinha, nossa... deviam ter visto! Houve kem visse e senti-se mas pronto isso ja sao outros assuntos :P
Este fds fomos a elvas :) eu conheci finalmente as palavras de consolo k ja ouço ha 1 ano ;)
Bem mas ficam aki com uma imagem mt original, alguem trouxe isto de um sitio kk k xamam de disco :X eu n sei kem foi!! mas k ta engraçado ta... :D
A todas as meninas bjinhos * * *

sexta-feira, março 25, 2005

Bebedeira!!


Pois bem, aki estao os restos da bebedeira de ontem, plo menos o k é visivel (os copos) pk o estomago so eu e a lozinha sabemos como ta :P eu bem disse: Vamos apanhar a "PUTA"!!

terça-feira, março 22, 2005

Xegada...


De volta a caselas, aki ambas as duas, mas desta x o titulo é: "Vimos da noite" :( (cansadas)

segunda-feira, março 21, 2005

Telefonema :D

Acabamos(lozinha e eu) de receber um telefonema da bela e da anocas... plos vistos a viagem e as ferias tao a ser a bombar :D e ja nos tiveram a por inveja... desgraçadas!! Mas pronto tamos aki a torcer por voces e ja ag... mamem mts gajusssssssssssssssssssssss por nos :) * * *

Só ambas as duas sabemos :P


Apos grande sessao fotografica, eis a foto... com o titulo: "Vamos para a NOITE" :)

Descansar!!


Pois é como todas as meninas bonitas, temos k recuperar a beleza "perdida" no fds, por isso, hj a noite vai ser pa descansar, apos um cafezito :P

domingo, março 20, 2005

Noite :D


Poderia contar as coisas todas k aconteceram esta noite, mas n iria sair daki e como xeguei ag a casa... axo k da uma ideia do kt foi brutal!! e mais uma x as DASTODAS tiveram la :)

sábado, março 19, 2005

Loret


A partir de hj e até ao fim da semana vamos ficar sem duas meninas... ah pois é... elas foram pa loret e nós aki :( Bem muninas do meu coração, espero k se divirtam mt... ja tmx sauddx muaaa (K) P.S.- Não bebam... pco ;)

sexta-feira, março 18, 2005

Jantar :D


Ontem foi dia, ou mlhr, noite de jantar... foi brutal!! White Castle ao RUBRO... A comida tava boa k ate deu pa roubar uma manteiguinha, a culpa é da "mão do senhor" :P A bebida por sua x, colaborou pa uma ida po hospital... mas n minha :D

quinta-feira, março 17, 2005

White Castle


Eu e a minha liana... a nova vida aki no white castle... beijinhos amori e gosto mt de ti... ja ag n precisas de ter ciumes!!

quarta-feira, março 16, 2005

Tou triste :(


Como podem ver na foto... o divertimento deve vir por acrescimo, pk as figuras ja aki tao :P feiosssss vao e n convidam nozes :(

Alguem precisa?


Ora, aqui esta o k recebi hj na caixa do correio... andam a advinhar ;)

terça-feira, março 15, 2005

Mais uma :D


A mais recente entrada para o nosso grupo :D Welcome Liliana...

Lili ;)


Uma linda foto... k n demonstra nd o horror das nossas noites ne lozinha?? elas n matam, mas moem... e de k maneira :P

Kem somos??


Aki vai o 1º post... dedicado a todas as meninas :D